50 atletas já estão inscritos para o Enduro Ciclo Montanha. Confira todos os detalhes.

Neste próximo domingo será realizado o Enduro Ciclo Montanha, a quarta etapa da Copa Cemil de Ciclismo. Fique atento a todos os detalhes.

Mais de 50 atletas das mais variadas cidades estão inscritos. Segundo Luciano Pit Stop, a procura por ciclistas que não residem em Patos de Minas o surpreendeu. “Recebi ligações de pessoas de muitas cidades. Além de patenses, temos pessoas confirmadas de Vazante, Guarda-Mor, Patrocínio, Curvelo, Lagoa Formosa e de João Pinheiro”.

Segundo Luciano, ainda há vagas na casa do Sítio Bem-ti-vi. Quem interessar, pode entrar em contato com ele através do telefone (34) 9815-0884.

Entrega dos kits

A entrega dos kits contendo o mapa e numeral (para novos participantes da copa) será sábado a partir das 19h no Subway, que está localizado à Rua José de Santana, quase esquina com a Major Gote. Quem participou de alguma outra etapa de 2014 da Copa Cemil, correrá com a mesma placa.

A Pousada Sítio Bem Te Vi

A Pousada Sítio Bem Te Vi

A Pousada Sítio Bem Te Vi

O Sítio Bem Te Vi está localizado há apenas 3,5 km de Patos de Minas, na Vila São João, região da Baixadinha. Ele possui cerca de 50.000 m² em jardins e bosques com uma rica coleção de mais de 1500 plantas nativas e exóticas. Toda a sua estrutura estará liberada para os participantes e família desfrutarem. Além dos jardins e bosques, estarão liberadas a piscina, um imenso quiosque. E ao finalizar o enduro, os participantes terão a disposição chuveiros com água aquecida.

Para saber como chegar ao local do enduro, clique aqui. Saiba mais sobre o Sítio Bem Te Vi. http://bem-te-vi.wix.com/

Lanchonete do Tio Rui

Lanchonete do Tio Rui

Alimentação e entrega dos resultados

Atendendo a pedidos, principalmente dos atletas de outras cidades, os resultados serão entregues no local da prova, após a apuração.

A lanchonete móvel do Tio Rui estará presente no evento. Estarão sendo vendidos macarrão, sorvete e bebidas. Além dos lanches do Tio Rui, antes, no neutral e após a prova os participantes terão à disposição água, frutas e suco cemil.

Desafio Grãos Ancestrais

O tão falado desafio será em um bosque em torno da pousada, todo bumpeado com diversos obstáculos. Vence quem completar o percurso no menor tempo. O teste será realizado no fim do enduro e não interfere na classificação da Copa Cemil. Só poderão participar do desafio os atletas que participam do enduro. A premiação será em forma de troféu para os 5 primeiros colocados e 3 primeiras colocadas. A equipe do Noispedala esteve pedalando pela pista do Desafio Grãos ancestrais e pôde atestar que será um sucesso. É muito desafiador.

Inscrições

Você já pode fazer a sua inscrição aqui no Noispedala. Você pode fazer sua inscrição selecionando sua categoria, nos links ao lado. Faça sua inscrição o quanto antes, pois os primeiros que confirmarem a inscrição na Band Bike, levarão uma camiseta oficial do evento. Para participar, é obrigatório o uso de capacete. O custo da inscrição é de R$ 50,00 por participante.

Vídeo Desafio Grãos Ancestrais

Compartilhe

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *